Show da virada

Show da virada tocou alguns corações.
Uma pessoa ao assistir o show da virada, disse: "filha, vou beber bastante, porque vou parar de beber". Ela disse isto porque estava assistindo Aline Barros louvar: "mestre eu preciso de um milagre". Este hino tocou o coração dela de tal maneira que ela queria  mudar de vida.


Tenho visto a grande repercussão que o "Show da virada, Festival Promessas" que foi exibido na rede globo tem ocasionado no brasil. Muitos foram contra e outros tiveram uma visão mais ampliada. Afinal, o que se pensar e como agir nesta situação? Pastores criticaram os interesses financeiros da globo e outros comparam a globo com babilonia e o rei Ciro.


Fico pensando o que pensar neste momento... momento de reflexão ou momento de refletir no porque tal programação está passando numa emissora que sempre foi a favor do espiritismo e da imoralidade sexual. De fato, é óbvio, que foi uma mudança da água para o vinho, logo, entendemos que existem interesses por trás de tudo. O rei Ciro reconstruiu babilonia, mas ele tinha interesse político não porque tinha se convertido.


Sempre ficava pensando no porque a rede globo na exibia nada em relação ao cristianismo. Cresci vendo na tv imoralidade e tudo que se podia de errado. Quando soube que o Bispo Macedo tinha assumido a Record, pensei que agora iria existir um bom programa de tv. Bom, não foi bem o que aconteceu. Fiquei meio decepcionado com algumas coisas que estavam acontecendo, pois, macedo insistia em imitar a globo(não estou defendendo, mas todo mundo assiste a globo e sabe das comparações). Em fim, foi/é decepcionante.


A globo tem sim, interesse no meio evangélico, pois é o grupo que mais vem crescendo nos últimos anos, segundo pesquisas e segundo pesquisas da própria equipe da globo. Como mencionei mais acima, pessoas são tocadas sim, com hinos e louvores, mas ao mesmo tempo existe algo de estranho. Não pelo fato de pessoas serem tocadas, mas por este meio, povo envagélico está pessando em tal emissora. Os interesses são políticos e financeiro, pois ninguem se converteu para que isso pudesse acontecer. A globo está perdendo alguns poderes e os evangélicos estão superando algumas expectativas.


Percebam bem!! Já está havendo o que nunca houve antes nas emissoras de TV: estão querendo mostrar que qualquer religião leva a DEUS; Unificação da religião, embora o evangélho genuíno não seja religião. Eles estão mostrando tudo isso de forma que seja inocente e quase inconsciente para o povo e alguns que não estão "ligados" estão aceitando.
O OBJETIVO É: PREGAR A JESUS! Isto não está acontecendo. Por favor, sejam inteligentes, e pensem nas coisas que estão acontecendo.


Aqueles que eram para serem adoradores e verdadeiros levitas da casa do Senhor, estão começando a cantar músicas, apenas. Por isso as gravadoras estão cada vez mais interessadas nestes "cantores evangélicos".


Procure a palavra de DEUS; nela contem tudo 
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.