Projeto Karatê nas Igrejas Vitória em Cristo


     Aprovado pelo Pr. Silas Malafaia o projeto karatê na igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo de Pavuna.

    Na última sexta feira, 09 de julho de 2011, num café da manhã com o Pr. Silas Malafaia, o Pr. Wagner, como é conhecido, Pr. da ADVEC de Pavuna, conversou sobre um projeto social esportivo “que tem por finalidade principal ganhar almas para Cristo”, afirma Carlos Oliveira, um dos fundadores do Projeto, membro da ADVEC de Vilar dos Teles, cujo Pr. é Armando Carvalho.
     O projeto teve um incentivo fundamental e primordial de Charles Braga, obreiro da ADVEC de Pavuna. “foi meio desanimador aguardar tanto tempo. Quando os irmãos me viam já sabiam o que eu dizer e fugiam”, afirmou Charles, que também pratica karatê, é casado e tem dois filhos.

     O projeto foi cirado pensando em pessoa que não possuem condição de mater um custo mensal mais graduações que podem resultar gastos elevados do que se pretendia. “não tive dineyhieiro para pagar minhas faixas e nem mensalidade. Fui a trasado por pessoas que não quiseram me ajudar. Hoje, farei o que não fizeram por mim. Somente um fez: o professor Carlinhos, meu professor atula, comentou Carlos Oliveira.

     Os idealizadores do projeto pertencem a outro projeto social “Lutando Pela Vida”, que fica na igreja Nova Vida em Duque de Caxias, cujo criador e professor é Carlos Santana, o Carlinhos.
     Carlinhos tem 52 anos, pratica karate faz 35 anos, 5º dan; 8 vezes campeão carioca; 3 vezes campeão brasileiro; 2 vezes campeão sul americano.
     Como professor, formou 68 faixas preta, entre eles: 4(quatro) 4º dan, 12(doze) 3º dan e 21(vinte e um) 2º dan. Em seu currículo, formou 18 campeões brasileiros, sul americano, pan americano, entre  eles, Juares Santos Silva, Vinícios Souza, Alessandro Gualberto, Melina Vitória, Danúbia Santana.
     Carlos Santana, o Carlinhos, é presidente da Associação BUSHIDO KAN de Duque de Caxias, rio de janeiro.

     Dentro do projeto karatê, somente um custo será ressaltado: o de graduação que acontece de 3 em 3 meses; de 6 em 6 meses e de 1 em 1 ano até a faixa marrom. Mas o mesmo ainda não foi definido.

     O projeto está com data prevista para começar sábado, 16 de julho de 2011 na igreja Assembléia de Deus em Pavuna, Pr. Gerson Wagner de Oliveira Abreu, o Pr. Wagner, fica na Rua Comendador Guerra, 286, Pavuna – Rio de Janeiro – RJ, CEP: 21520-210, Tel: (21) 3248-5686.
    Para participar é muito simples, basta pegar uma ficha no local, preenche-la e entregar duas fotos. É muito importante, também, atestado médico para evitar tamanhos transtornos.
    Todas as pessoas entre 10 e 60 anos poderão participar. A ideia é abrir espaço também para os mais “jovens ainda”: 5 a 9 anos. Mas ainda não foi confirmado.

     Portanto, não perca tempo! Sendo evangélico ou não poderá participar. OSSSS.
    A Paz de CRISTO seja com todos.

"Caso haja dúvidas, podem postar"
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.