Teste Teste Teste Teste

BANNER 728X90

Comércio da Música Gospel Rende Milhões



               Show gospel é a onda do momento e um mercado promissor para quem pretende seguir a carreira de "cantor(a) Gospel". Tão é o sucesso que as gravadoras seculares, por exemplo a Som Livre, se interessaram muito devido ao retorno financeiro que, dito, cantores gospeis estão trazendo. O sucesso é tanto que foi criada uma tabela de preços, onde o cantores gospeis mais valorizados financeiramente tem tudo do bom e do melhor nos seus camarins.
               O sucesso é tanto que uma das maiores emissoras de TV, a rede Globo,
abriu um programa chamado: troféu promessas, que é tipo aqueles que abrem no fim do ano com vários cantores seculares, cujo objetivo é nomear com um troféu o melhor cantor da atualidade, segundo eles. E, nos shows, alguns gritaram "tira o pé do chãao!" Tudo isso da emissora É algo novo porque a mesma emissora rejeitara, por muito tempo, desde que fora criada, tudo o que é do segmento religioso, especificamente aos chamados Cristãos.
                O retorno financeiro para esse tipo de segmento foi muito bom para as  gravadoras seculares, pois as mesmas investiram bastante no novo fenômeno "cantores(a) gospeis". Imagina a Som Livre se interessar pela tua voz. Imaginou?  Que nada! o que importa é o dinheiro que você está concedendo a ela, cd ou dvd que você compra.
                 É tão absurdo que foi criada uma tabela de preços para cantores gospeis. Você pode pensar que é um absurdo, mas é verdade. Os valores? Bom, faça uma pesquisa e você vai descobrir super valores. Detalhe, o show não pode começar sem toalhinha para enxugar o rosto, mesa farta, água mineral da melhor marca. Pois, se faltar, o show não começa. Vai deixar o cantor com sede, poxa. Não pode. E ele tem que se alimentar bem, antes de cantar, né.
                  Eles, como muitos, dizem que são levitas da casa do Senhor. Tem oras que fico até com vontade de rir, mas acredito que não conhecem o termo. Levita tem uma importância muito mais profunda do que falam por aí. Quem era da tribo de Levi, era levita. Eles, por herança, ficaram responsáveis por cuidar das coisas de Deus. Mais tarde inventaram o Louvor dentro do templo(Depois que o templo foi criado por salomão), antes, Davi criara instrumentos musicais, como podemos ver em Salmos, Crônicas e algumas outras passagens.
                  Não é algo muito estranho esses cantores e, até mesmo, pregadores viverem na ostentação, tendo do melhor ao ótimo, enquanto que várias pessoas precisando de todo tipo de ajuda, sendo que as escrituras falam explicitamente para ajudar de toda a maneira?
Você deve está pensando, agora, na teologia da prosperidade, de que Deus vai te dar tudo o que vocÊ precisa; Carros de luxo, mansões, roupas de grif, tudo comprado com o dinheiro da igreja por charlatões do pseudo-evangelho que afirma que você vai ser abençoado por Deus se você der a Deus o que é de Deus e de César o que é de César; e que você tem que entregar o dízimo a Deus porque você não pode roubá-lo, segundo Malaquias 3.10. Mas eles se esquecem de que Malaquias foi escrito para os sacerdotes:



Malaquias 2.1Agora, ó sacerdotes, este mandamento é para vós.

Podemos ver que Deus direcionou o profeta Malaquias a advertir os Sacerdotes e não o povo, como tantos dizem por aí.

Agora vejam o Próprio DEUS falando para quem direcionou a aliança que fizera:

Malaquias 2.4Então sabereis que eu vos enviei este mandamento, para que a minha aliança fosse com Levi, diz o Senhor dos Exércitos.

Pois é, a aliança fora feita com a Tribo de Levi e não com os povos e nações. Mas não quero entrar nesse mérito agora, até porque tenho uma manteria falando a respeito do dízimo e oferta.

          Existem muitos outros grupos de pessoas que se dedicam a louvar a DEUS de uma forma sem interesse financeiro, apenas pela propagação das escrituras. Muitos cobram uma fortuna dizendo que é para a sustentação do ministério, como se Deu precisasse de nossa intervenção para alguma coisa quando estamos na sua vontade. Veja:

Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
João 4:24

Como pode existir verdade na adoração se você cobra um alto valor para cantar? Como pode existir verdade se você exige 50 toalhas brancas, 15 gatorade, 10 redbull, peito de peru, litros e litros de suco Del Vale, pão integral? Caso não tenham essas exigências, não pode haver show também. Você acha que uma pessoa assim é adoradora em espírito e em verdade de alguma coisa? Pela escrituras, a resposta é não. 

Leiam as escrituras e vejam se é isso mesmo que é ser um adorador, louvar a Deus. Não se deixe enganar por esses pseudo-cantores-gospeis e pseudo-pregadores do falso evangelho. Eles estão se enriquecendo cada vez mais as custas do povo que precisa de orientação espiritual. 


0 Comentario "Comércio da Música Gospel Rende Milhões"

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste