Teste Teste Teste Teste

BANNER 728X90

NÃO TOQUEIS OS MEUS UNGIDOS - ATÉ ONDE ISTO É BÍBLICO ?

"Não toqueis no meu ungido" - você sabe o significado?

“Não toqueis os meus ungidos, e aos meus profetas não façais mal.”
1 Crônicas 16:22

Esse ungido era rei de uma nação; rei de uma nação JUDAICA. Pastor é rei de uma nação? Bispo é rei? Esse versículo não se aplica ao cristianismo, muito menos a lideres evangélicos.



Eles(líderes evangélicos) interpretam que foi derramado o "óleo" na cabeça, por isso pensam que é uma porção mágica, é algo místico.

Jesus recebeu óleo na cabeça? Não! 

“O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados de coração”
Lucas 4:18


Onde está escrito que para separar alguém tem que derramar óleo na cabeça?

Jesus nunca recebeu óleo na cabeça para fazer o que fez.

Vamos analisar uma outra passagem. Veja:

“Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele”.
Atos 10:38


“Mas o que nos confirma convosco em Cristo, e o que nos ungiu, é Deus”
2 Coríntios 1:21

Quem o que? Quem nos ungiu. Já somos ungidos em Cristo quando o aceitamos em nossas vidas.

Amaste a justiça e odiaste a iniquidade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu com óleo de alegria mais do que a teus companheiros.
Hebreus 1:9

Não vemos nas Escrituras uma ação imperativa, ou seja, mandando líderes derramarem óleo, literalmente, na cabeça de quem quer seguir a Cristo.


Por: Carlos Oliveira


0 Comentario "NÃO TOQUEIS OS MEUS UNGIDOS - ATÉ ONDE ISTO É BÍBLICO ?"

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste